segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ai ai...sou uma troxa mesmo. :S

Eu deveria coexistir!
Não sou nenhuma imaculada (nunca fui, nem quero ser), mas é impressionante a minha necessidade de suprir (ou sei lá o que) as necessidades alheias. Adoro agradar e, sem querer, só me sinto satisfeita quando já não se tem o que fazer para ajudar... Virou um círculo vicioso só meu(?).
E é por isso que eu deveria coexistir.
Acho que eu sou uma troxa mesmo! :S
Só para eu não me esquecer:eu deveria estar estudando agora. Como eu não acho que seja uma perda de tempo ficar escrevendo sobre isso ou aquilo outro, ou sobre você, sobre mim etc... Vou continuar. Era só para eu não esquecer mesmo.
Como sou irritantemente oficiosa, não quero de jeito maneira que fiques entediado lendo "isso"... Já está entediado, né?! Ok,então. Vou escrever qualquer coisa! Adoro agradar, mas odeio ser intervida socialmente. :D
Pensando bem. Hum. Pensando melhor? Pensando em mim... Acho que nem é uma necessidade de coexistir nesse Universo (Universos coexistem, sabia?). E sim, uma necessidade de ter um lugar (situação) e um lugar (categoria) em sua vida.
Gosto de voluntariamente tornar-te o protagonista da sua história e involuntariamente me tornar (com a minha melhor performance) o clímax dela.

É, eu sou uma troxa mesmo. :S

Nenhum comentário: