quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Osmose

Odeio esperar, mas tem sido honroso esperar por ele. Pouco assustador também. Me assusta também essa minha compreensão empática de tudo que ele fala. Seja de mim, seja de qualquer outra coisa. Talvez seja sua persuasão. Ou não. Quem sabe se é o meu amor por ele? Não vem ao caso. Assim como não vem ao caso milhões de outras questões que você e ele devem considerar perda de tempo. Falando em tempo, me bateu uma vontade imensa de tomar um banho de chuva... E eu não perderia meu tempo fazendo isso. Pelo contrário, eu preencheria o tempo. Preencheria o espaço de tempo entre as nuvens carregadas até o momento do nosso beijo. Sim, neste momento a chuva caiu, molhou o asfalto, a barra de nossas calças... O tempo foi preenchido, assim como meu corpo!
O que eu quero dizer é que, às vezes, eu gostaria de morrer amor.

3 comentários:

Paulo Roberto disse...

"Não fique tão sentimental. É provável que não acabe bem".

Legal ler algo seu.

Thuan Carvalho disse...

morrer amor.. morrer de amor.

Ana Carolina, disse...

Oi. Eu vi que meu blog tá linkado ali... Não sei se te conheço, não sei como me achou etc. e tal, mas gosto muito do seu blog =)
E enfim, como eu tive que bloquear o meu por uns MOTIVOS aí (rs), se vc quiser que eu convide vc pra ler, me manda um email (caroldireito1@gmail.com)

Beijos.