quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Exercitando a tolerância.

Fazem milhões de trezentos e cem mil e trinta e doze bilhões de anos que não faço um post aqui.
Vou avisando…
Nem tenho um motivo pláusivel para ter ficado tanto tempo sem escrever.
Nem tenho algo de interessante para dizer.
E ainda, o que eu relatar aqui hoje não vai ser o que eu deveria relatar, pois não estou conseguindo me balizar. Estou transbordando, nem que eu passasse milhoões de trezentos e cem mil e trinta e doze bilhões de anos refletindo não conseguiria.
Nem mesmo metáforas.
Ando tão cansada, preciso de umas férias de mim.
Quem sabe ficar em coma?
Que pecado! Diria minha avó, minha mãe…
Nem vou dizer o que eu considero pecado (dois pontos)
Trégua, meus governantes, o Bento XVI, o povo, minha vida, amor breve, dinâmica secreta do desejo et cetera e blá blá blás
Oops!

Como sou a rainha da preguiça, sou pobre, feia e gorda vou continuar postando e ficar nem aqui, nem aí para tudo isso.
Só para não ficar igual a todos vou, pelo menos, exercitar a minha tolerância.


Então,
Um, dois e três, sem mais dramas, quem sabe agora vinte e um gramas!
Afinal, tudo passa, até uvas passa, e olha que elas são desidratadas.
Vou ficar beleza na mesa, de chinelo no castelo.
OMF something.
Castelo! Gente do inferno, e o Castelo em MG? Alguém me explica.
Sem chances.
Falando em gastos desnecessários… Alguém foi para a festa em Brasília?
Então, foi tudo de bom, nossos queridos prefeitos ficaram em hotéis maravilhosos..
(O meu, o seu dinheiro… ai ai, ui ui…)
O governo gastou mais de 250 mil, fora os…
O meu, o seu dinheiro… ai ai, ui ui…
Tô dramatizando de novo?
Essa digressão vai longe, ainda bem que estou exercitando minha tolerância.

Tô brisando, já. Esquece!

Voltando ao ponto
Que preguiça de viver.
Quando tudo isso não passa de um déjà vu…
Quando tudo está nem frio nem calor, estranho, o cigarro, café, drogas licítas já não fazem e parecem nunca ter feito diferença, como é possível não pensar numa comatose?
E quando você não precisa falar mais nada, pois está estampado naquela sua expressão facial que você tem certeza que está em um mundo errado, tempo errado…?
Diga-me, diga-me! Hã? Hã?

Miss Dogma.


Eu tenho vários pedaços de papéis de várias coisas dos vários lugares em que miss dogma esteve.
Inclusive nas aulas de contabilidade em que eu e meus men brincamos de MSN versão P (versão pobre. Imagine aí!

Ai, djow
Acho que um dia desses vou postar esses registros.

Abraço, djow.

PS:
Se eu tivesse uma multifuncional mostraria um desenho muito underground que eu fiz.

Nenhum comentário: