quinta-feira, 2 de abril de 2009

Carpe diem baby... Carpe Noctem...

Own, que delícia!
Acho que foi ontem, não sei bem dizer quando (provável que tenha sido essa semana em que voltei com a minha junkisse), houve um desenvolvimento considerável de minha ataraxia, fico tão feliz em saber isso!
Descobri que quando se trata de miss dogma a ataraxia se manisfesta em tudo..!
Ou em alguma (aquela) parte do meu corpo (sejam malíciosos!).
Ah! Eu sempre invejei aqueles atarexos gostosos…
Eu realmente sinto atração sexual por eles *--*
Conheço poucos, a maioria vive nas ruas sorrindo e cantando…!
É tão interessante não desejar mal a ninguém e ao mesmo tempo querer que tudo se foda, querer tudo, não querer nada..
Realmente é impossível explicar tal sensação…
Dã! É notável que eu ainda não estou tão atarexa assim, pois nenhum atarexo escreve sobre ataraxia...
Tenho quase certeza absoluta de que quando eu alcançar o meu nível de ataraxia estarei na frente de uma igreja pelada!
Oh! Só de pensar eu tenho ORGASMOS MÚLTIPLOS.
Seria legal se pelo menos os jovens tivessem um fim que querem atingir. Um fim igual ao meu UHAUAHUHA
Como eu sou egoísta!
Ai ai…
Tá tudo azul. Vou “exercitar” minha “diganãoaosensocomum” o máximo essa semana…Ah! Se alguém tiver algum outro jeito de desenvolver a ataraxia, me procure..!
O que eu quero dizer é:
Carpe diem baby... Carpe Noctem comigo!

Um comentário:

Felipe Prado disse...

Confesso que tento ser mais um atarexo feliz no mundo, mas infelizmente quem tem uma mente capitalista como a minha não pode desfrutar de tal prazer =/
Apesar que ultimamente eu estou conseguindo ter minhas doses de ataraxia, e elas são o suficiente para me impedir de enlouquecer nesse mundo onde não me encaixo ¬¬