segunda-feira, 25 de maio de 2009

Para quem interessar!


"...

"Estou de passagem, bagagens prontas
Para a incerteza do amanhã
Levo meus amigos no peito
Algo para comer
E uma cuia para os tempos difíceis
E se isso não bastar, que assim seja
Que a cuia esteja sempre vazia... "


"As pessoas só são bonitas quando estão de olhos fechados!"
meu querido amigo Allan

Infelizmente não pude postar ontem... Creio que se o tivesse feito teria um pouco mais sentido e e muito mais efeito aqui.
Ontem eu fui visitar e roubar um grande(grande idiota)amigo meu. Eu estavaacompanhados de Alle, uma doente mental com gripe suína...!
Foi tão estranhamente perfeito..
Fizemos absolutamente nada...Deitamos, eu bebi, fumei, roubei algumas coisas de sua casa, escutamos muita música...(lp da foto)..
Ahh! mais nádegas a declarar.

"But no more apologies
No more apologies
Oh, I'm too tired
I'm so sick and tired
And I'm feeling very sick and ill today
But I'm still fond of you" smiths.

Nenhum comentário: