quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais um presente alternativo, amor.

Pra começar,
Eu poderia te dar um abraço, mas não me sentiria satisfeita. Não mesmo!
Eu poderia te encher de beijos...
Te dar aqueles tapas na cara que tanto gosto!
Deixar você fazer aqueles "peidinhos" na minha barriga sem me alterar...
Te dar um presente caro...
Dormir com você...
Eu poderia dizer aquele "estou com você" várias vezes!
Poderia escrever outro poema pra você, e é acho que é isso que eu vou fazer =D

Quem poderia prever
Tamanha felicidade
Tamanha surpresa

Os planos de irmos até a represa

Quem diria
Que você seria meu altar
Que seria o meu canal

Que prefiro dias com você no terminal

Ninguém sabia...
Nem mesmo nós
E isso é um alerta

Devemos nos trancar e deixar a porta aberta.

Então, Rafazildo (prefiro assim), é esse meu plano: me trancar em você!

Nenhum comentário: