sábado, 5 de dezembro de 2009

Contudo

Não que eu te conheça,
Mas eu te quero mesmo assim
Não que eu tenha lido muitos livros,
Mas esta é só mais uma história…
Não que você queira,
Mas você é o personagem da minha.
Nem que eu saiba rezar,
Mas você já é o meu Deus.
Não que eu queira você só para mim, mas se eu tiver…
Não que eu tenha escutado todas as músicas,
Mas a sua voz é a que eu quero escutar.
Nem que eu tenha ido em muitos lugares,
Mas sem você qual deles têm graça?
O céu talvez não exista
Nem o inferno,
Com você conheci ambos.
Sem você?
Aquela música não é música,
A noite é só noite,
O sonho não é real.
Não que eu deseje isso,
Mas prefiro morrer,
Morrer desse prazer!
Morrer desta dor e continuar vivendo…
Não que a vida seja isso,
Contudo, a minha é te amar sem fim,
Até o fim.

Nenhum comentário: