segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu bem,

como prometido:

- Beyond Borders! Numa época de acontecimentos que mudaram o mundo. Clive Owen (atuação), Angelina Jolie (gostosura)...
- 21 Grams! Caralho, meu bem, assista, assista esse... Faz parte da top trilogia de Alejandro González que te falei.
Esse não me lembro se já assistiu: All the Invisible Children... Enfim! Já sabe, né!?
Carai. Eu tinha um lista considerável durante nossa conversa e agora me foge a memória ¬¬
Deixe-me ver...
Ah.
- Rain Man! Numa aula do Edu comentei desse filme. Lindo!
O Cruise era just a kid! hihi.
- Elizabethtown! Cute *cute*
- Budapeste! Eu tava lendo o livro na sala de aula. Lembra? Um filme nacional para você não dizer que eu sou...Ah, isso daí. Este você assiste e depois me conta. haha
Ain tem tanto filme!
Este é legal: In Her Shoes! Só a trilha sonora que você não gostar muito.
Assisti este recentemente: My Sister's Keeper!



- Family Stone!
^^ Uma loucura (isso pareceu comercial de "sessão da tarde"). Minha família bem que poderia parecer um pouco com essa. Não tens noção a Mãe dessa família gostaria que todos os seus filhos fossem gays. Isso é mágico.
Rachel McAdams está nesse filme. Lindíssima! E Diane Keaton também. Sensacional!

- Georgia Rule! ... A delícia da Lindsay Lohan conseguiu se superar. ho ho ho. Gostei muito.

- Griffin & Phoenix! Corny, mas eu gosto. Com Amanda Peet *_* ... O casal não tem muita química, mãssssssss

... E...
Assiste esse outro aqui com a Amanda Peet também: A lot like love! Até o nome do filme é bom.
Baby,
UM NACIONALLLLLLLLLLLL Ó: Romance! Nossa, sweetheart! Assista, assista, assista, assista, assista, assista!!!!!! Direção Guel Arraes..
http://www.romanceofilme.com.br/. "Vai tomar no cu" pra esse elenco. E a trilha sonora *_*??? Assistaa!



Meu bem, eu poderia ficar o dia inteiro indicando filmes para você, mas...
E se você quiser, eu tenho alguns para te emprestar também. HAHA,você sabe! oks?
Abraço & bom filme. :D

Nenhum comentário: