segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

1º post.

Registro da virada:
1º dia. Logo que acordei pensei que estava ainda dormindo. Sensação esta que não sentia há tempos. Horas e horas de conversa. Tá! Nem foram tantas horas assim, mas foi um tempo relativamente longo antes de partimos. Quem me conhece sabe que eu odeio esperar.
A viagem
Geralmente as viagens são cansativas, mas ao lado da companhia perfeita (aos meus olhos) foi bem divertido. Com direito a gargalhadas escandalosas, ronco, mais gargalhadas, calcinha enfiada na bunda, sono, brisa e até...
FOI BOM! (Ou muito bom)
Chegamos então. Dai foi apresentações pra lá, pra cá. E "olha, é aqui!".
E estamos aqui. Estou escrevendo e vamos jantar à luz de velas. =D
...

Assisti as luzes do parque ao lado... Dormi feito anjo.

2º dia. Acordei com o sorriso dela. E mais, ela me mandou um beijinho. Levantei-me da cama, a procurei, nos abraçamos. Tomamos o café da manhã fomos a praia. E percebi que ela é realmente Best. Bestass hohoho. Tô aqui escrevendo e vendo ela pensar. Daqui a pouco iremos preparar o almoço.
...

Saímos, fizemos compras, nos estressamos, trocamos de quarto, relaxamos... A Bestass teve um ataque de loucura, acho que ela é carente mesmo. Me fez rir muito. Eu ri e dormi.

3º dia. Acordamos, planejamos o dia. Cumprimos os planos e fomos surpreendidas novamente. Estou feliz. Falei do mar? Ele está bem mais bonito hoje. Muito mais aliás. Hoje matei a saudade da minha Sis. Como pode alguém fazer tanta falta em tão pouco tempo?
Ando comendo muito... Besteiras... Camarão... Cerveja... Besteiras...
Sem tempo para dizer o quanto isso tá bom e a virada é amanhã. (?)
Tomei um gole de cerveja e agora eu quero mais.
...
Voltei da feirinha agora.. Estamos sóbrias e tentando dançar capoeira.

4ºdia
Eu aqui numa boa
Feliz do nada
Alegre atoa
Tô nem aí
Se a rima é boba
Quero me sentir assim
Pra sempre (agora)
Quando de novo (às vezes)
A apatia for embora

Feliz Ano Novo.

"A porta está fechada, mas não está trancada!". Agora é só cumprir pormessas.

Nenhum comentário: