sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eximir não dói.

Postando agora estou sentindo-me uma louca pelada na frente de conservadores. Nunca pensei que me sentiria assim por aqui. Sempre gostei que soubessem de mim, mas agora é como se eu estivesse desprotegida diante de um inimigo. Não sei quem é ele ainda. "Metáforas toscas!". E pra fuder, é bem agora também que eu estou com vontade de escrever tudo a todo momento. Que lindo, né?! Esperei muito por esse momento... Falando em esperar, hoje aconteceu algo que não esperava. Pra falar a verdade eu esperava, mas só um pouco. E eu deveria sentir vergonha por isso. Vou explicar: Grrr! Eu deveria eximir a culpa de não ser uma pessoa boa sempre... Recebi uma ligação hoje. De um amigo que não falava há muito tempo. Tempo esse suficiente para ele não saber mais porra nenhuma de mim, pelo menos, foi essa a impressão que eu tive no telefone. E talvez tenha sido essa surpresa. O fato dele não saber mais nada de mim. E se ele não sabe mais nada de mim é porque eu mudei. Oh! E aconteceram muitas e muitas coisas na minha vida, que com aquela sinceridade de amigo ele dizia ser a vida mais chata que alguém poderia ter. Mais infelizmente tem também a possibilidade de ele nunca ter me conhecido. Quer dizer... Talvez eu nunca tenha sido eu. Tudo isso porque eu sempre quis ser uma boa pessoa para ele. Sim vou bater bastante nesta tecla. Não vou ficar pensando nisso até chegar à uma conclusão HAHA. Talvez nunca tenhamos chegado à conclusão alguma sobre porra nenhuma.! Não é?! Num é tudo relativo meu cu. ¬¬ Parei. Parei mesmo. Parei! Acabou este post. Vou eximir a culpa... beijos, tchau, valeu.

Nenhum comentário: