segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O café da minha xícara está acabando...

Talvez eu quisesse começar de outro jeito, mas a minha falta de amor é tanta que até as palavras estão correndo de mim. Eu nem quis dizer isso, pois lembra o fato do meu café estar realmente acabando e isso irrita-me mais do que eu ter começado esse texto com talvez. Dá para eu começar de novo esse texto, mas não ficaria próximo daquilo que eu quero ler depois... Esse negócio de não voltar atrás está me deixando mais adolescente do que nunca. Joguei até minha tecla backspace na privada e dei discarga! Mentirinha, mas me imaginei, sim, fazendo isso...
Acabou o café. ¬¬


Um ponto final
O fim de nossa rota
Sem fim

Paro
Olho
Sinto

Não consigo dizer
Tento
Mas pareço que minto

Outro ponto final
E esse é de verdade
Lembro das mentiras
E da sua vaidade

Grito
Choro
Penso

Não consigo dizer
Tento
Mas me falta o alento

Mais um ponto final
Esse é eterno
Porque pintei no peito

Nenhum comentário: